Caçador leva o título do Catarinense da Série C de futebol profissional

Time do preparador físico Rogério Trentin também garantiu acesso à Série B do Estadual

O Caçador Atlético Clube garantiu no último sábado o título do Campeonato Catarinense da Série C de futebol profissional ao vencer o Itajaí por 2 a 1. O jogo foi disputado em Camboriú, no estádio Roberto Santos Garcia. 

Além de conquistar o campeonato, o Caçador, do preparador físico Rogério Trentin, também assegurou o acesso para a Série B do Catarinense de futebol profissional de 2020. A festa foi enorme na recepção do grupo de jogadores e comissão técnica na cidade. 

Rogério Trentin recebe a taça de campeão
ao lado do seu filho

Time foi determinado

O preparador físico Rogério Trentin ficou muito satisfeito com o trabalho realizado neste período no futebol profissional do Caçador, culminando com o título da competição e o acesso. "Foi, sem dúvida, muito compensador realizar este trabalho no Caçador. O grupo de jogadores sempre foram determinados. Agradeço também o apoio da diretoria que confio em nosso trabalho. E, claro, os torcedores que nos ajudaram do começo ao fim, em todos os jogos", destacou o preparador físico Rogério Trentin.

Retorno ao futebol gaúcho

Após esta importante conquista, o preparador físico Rogério Trentin, já iniciou o planejamento visando 2020. O preparador físico Rogério Trentin está voltando ao futebol gaúcho na próxima temporada, quando estará a frente da preparação do União Frederiquense, na disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de futebol profissional.