Caçador larga na frente na decisão do Catarinense da Série C

Time do preparador físico Rogério Trentin pode ser campeão com empate no jogo da volta

O Caçador Atlético Clube largou com vantagem na decisão do Campeonato Catarinense da Série C ao vencer em casa, no estádio Dr. Carlos Alberto Costa Neves, o Itajaí por 2 a 1. O resultado, segundo o preparador físico Rogério Trentin foi considerado excelente. Um empate no próximo jogo diante do Itajaí garante o título e o acesso do Caçador para a Série B do Estadual. 

Rogério Trentin é cliente da Onze!Press

Time teve muito empenho

Para o preparador físico Rogério Trentin, o Caçador conseguiu reverter a vantagem do adversário nesta decisão do Catarinense da Série C. "Tudo isso, com muito empenho e foco dos nossos jogadores. Afinal, o adversário é forte, e de muita qualidade", destacou o preparador físico Rogério Trentin

Decisão será neste sábado

Em reunião na tarde desta segunda-feira, a Federação Catarinense de Futebol definiu que o último e decisivo confronto entre Caçador e Itajaí será neste sábado, às 16h, no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. "A projeção é de um jogo muito difícil, onde vamos ter que suportar a pressão do adversário em busca da vitória, mas, vamos fortes, e acreditando sempre", afirmou o preparador físico Rogério Trentin.