Barbalha (CE) iniciará pré-temporada para 2020 no começo de dezembro

Gaúcho Fabrício Traczinski será o responsável pela preparação física do time

O Barbalha Futebol Clube iniciará a sua preparação para a temporada de 2020 no dia 2 de dezembro. No ano que vem, o clube estará disputando grande competições, como o Campeonato Cearense da Série A e a Copa do Brasil. O gaúcho Fabrício Traczinski será o responsável pela preparação física dos jogadores. 

Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press

Início da pré-temporada

O preparador físico Fabrício Traczinski viaja para a cidade de Barbalha, que fica a 500 km da capital Fortaleza, no próximo dia 25 de novembro. De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, os trabalhos já iniciam no dia 2 de dezembro. "Estamos estruturando o planejamento para a pré-temporada visando o Cearense e a Copa do Brasil. Queremos realizar uma boa preparação. Teremos um mês para isso. Precisamos levar em consideração todos os detalhes, especialmente, na carga de trabalho, ara não prejudicar os jogadores", afirmou Fabrício Traczinski

Objetivo do Barbalha em 2020

Conforme destaca o preparador físico Fabrício Traczinski, o Barbalha Futebol Clube tem na próxima temporada grandes desafios e objetivos para conquistar. "Será bastante desafiador para o clube. Serão sete jogos em apenas 21 dias. O objetivo é buscar vaga novamente na Copa do Brasil de 2021 e na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. Estamos colocando nossa metodologia de trabalho para conquistar os nossos objetivos", ressaltou o preparador físico Fabrício Traczinski.