quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Treinador Luis Antônio Zaluar projeta a estreia na Segunda Divisão Saudita nesta sexta-feira

Treinador Luis Antônio Zaluar comanda o time do Al Akhdoud

Nesta sexta-feira, o treinador Luis Antônio Zaluar faz a sua estreia no Campeonato da Segunda Divisão da Arábia Saudita, sob o comando do Al Akhdoud. O treinador Luis Antônio Zaluar está na sua sexta temporada no futebol árabe. O principal objetivo do clube nesta temporada é subir para a primeira divisão. 

Treinador Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press

Estreia

A estreia no campeonato será nesta sexta-feira, às 9h35, horário de Brasília, contra o Al Sahel, em casa, no Al Akhdoud Club Stadium, em Najram. O treinador Luis Antônio Zaluar projeta o início desta caminhada. "Nós fizemos a preparação em três etapas, incluindo os amistosos. O desempenho do time foi satisfatório. A expectativa é grande para o começo do campeonato. Temos uma equipe jovem, com média de 23 anos. Vamos jogar é em casa, por isso, vamos tentar iniciar bem, porque, na sequência teremos dois jogos longe de casa. Tecnicamente o time é bom. Procuramos dar um modelo de jogo, com posse de bola. Estamos tentando introduzir um pouco da escola brasileira, que é ter mais a posse de bola. E os jogadores assimilaram bem esta proposta de jogo. Está bem encaixada a parte tática". 

Carreira

Neste temporada, o treinador Luis Antônio Zaluar comandou a equipe do Macaé Esporte e também o Sampaio Corrêa. O treinador Luis Antônio Zaluar trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O treinador Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu (PA), Botafogo (RJ), Londrina (PR), Juazeirense (BA). No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...