Treinador Angelo Lord destaca a classificação do time Sub15 na Copa dos Vales

Treinador Angelo Lord salientou o crescimento da equipe no momento certo

No último final de semana, a equipe Sub15 da Escolinha Mato Leitão, sob o comando do treinador Angelo Lord, conquistou a sua classificação para as quartas de final da Copa do Vales de Futebol de Base. O time do treinador Angelo Lord venceu o Centro Esportivo Tricolor, fora de de casa, em Vera Cruz. Já o time Sub13, também comandado pelo treinador Angelo Lord goleou o mesmo adversário, por 6 a 2. 

Treinador Angelo Lord é cliente da Onze!Press

Evolução

O treinador Angelo Lord destacou a evolução do time Sub15 no momento certo do campeonato. "A nossa equipe Sub15 fez uma boa competição, apesar das dificuldades para treinar e encaixar trabalhos no campo. Fizemos mais a parte física. Mas, crescemos no momento certo, na hora decisiva. Conseguimos duas vitórias seguidas e mostramos bom volume de jogo diante do Centro Esportivo Tricolor, tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Ainda faltam alguns ajustes, que vamos procurar acertar, especialmente na bola aérea e saída de bola do nosso goleiro. Vamos ter um adversário forte pela frente, o Lajeadense, e vamos em busca da classificação para a semifinal, o que seria um fato inédito para os meninos que são da cidade de Mato Leitão". 

Copa Guri

Nesta semana, sob o comando do treinador Angelo Lord, a Escolinha Mato Leitão está disputando a Copa Guri de Futebol Sete, com as categorias Sub13 e Sub15.