Treinador André Horta avalia o desempenho do Atlético Carioca na primeira vitória na Série C

Time comandado pelo treinador André Horta já projeta o segundo turno do campeonato

O Clube Atlético Carioca, do treinador André Horta, conquistou, nesta quinta-feira, a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Carioca de 2019. Sob o comando do treinador André Horta, a equipe do Atlético Carioca goleou o São José por 4 a 1, em jogo realizado, no estádio Alzirão. Com este resultado, a equipe do treinador André Horta pulou para cinco pontos e está com o mesmo número de pontos do Paraíba do Sul, mas com um gol a menos, na liderança do Grupo C. Até o momento, o Atlético Carioca conquistou uma vitória, dois empates e perdeu um jogo. 

Treinador André Horta é cliente da Onze!Press
📷 Gil de Almeida

Avaliação

O treinador André Horta destacou o desempenho da equipe nesta primeira vitória na competição. "Não fizemos um bom primeiro tempo. Não conseguimos trabalhar a bola como sempre treinamos. Fiz uma alteração para o segundo tempo e melhoramos com a entrada do Herick no lugar do Pedra. Com isso, o nosso jogo começou a fluir mais, e então, marcamos os gols. O nosso segundo tempo foi muito bom, dominamos completamente o adversário. E têm sido assim as nossas etapas finais dos jogos. Agora, temos uma semana de trabalho até a próxima partida. Talvez, tenha que fazer algumas trocas no time". 

Próximo desafio

Sob o comando do treinador André Horta, o Clube Atlético Carioca, volta a jogador somente no dia 24 de outubro, quando enfrentará o Teresópolis, no estádio Alzirão, na  abertura do segundo turno do Grupo C do Campeonato Carioca da Série C.