segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Treinador André Horta avalia a estreia do Atlético Carioca na Série C do Estadual

Treinador André Horta já projeta recuperação na segunda rodada do campeonato

O Clube Atlético Carioca, do treinador André Horta, estreou com na Série C do Campeonato Carioca de 2019. Neste domingo, a equipe do Atlético Carioca acabou perdendo por 1 a 0 para o Teresópolis, jogando no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. 

Treinador André Horta é cliente da Onze!Press
📷 Gil de Almeida

Avaliação

O treinador André Horta destacou que uma desatenção do time permitiu o gol do adversário. "Uma desatenção nossa, surgiu o gol deles. Mas o maior erro, foi não chutar a gol. Tivemos boa chance, ainda quando estava empatado, numa bola parada e não aproveitamos. Com o domínio que tivemos no segundo tempo, deveríamos ter finalizado mais. Trabalhamos para ter a posse de bola e sair rápido para o ataque, não sendo possível, pelo time adversário estar fechado, ter paciência e trabalhar a bola. Agora é trabalhar para quinta conseguir a vitória. Acosta vai estrear, Pedra retorna de lesão, e aguardo Iago e Paulinho, terem condições de jogo".

Próximo desafio

Nesta quinta-feira, sob o comando do treinador André Horta, o Clube Atlético Carioca, enfrentará o Brasileirinho, no estádio Alzirão, a partir das 15h, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C do Campeonato Carioca da Série C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...