Preparador físico Wallace Pessanha projeta semifinal na Copa Espirito Santo

Adversário do Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, será o Serra

O preparador físico Wallace Pessanha projeta os confrontos do Real Noroeste na semifinal da Copa Espirito Santo 2019. Após passar pelo Vilavelhense com duas vitórias bastante consistente, o preparador físico Wallace Pessanha, afirma que tudo está ocorrendo conforme foi planejado antes do início dos trabalhos. 

Preparador físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press

Decisão

Para o preparador físico Wallace Pessanha, a passagem para a semifinal da Copa Espirito Santo representa muito. "Representa para mim a união e o entendimento entre diretoria, comissão e atletas. Todos comprometidos com o objetivo do clube, não deixando hora nenhuma o trabalho cair. Estamos trabalhando em cima do que foi planejado e temos só a ganhar com isso. Isso também é a coroação de um trabalho. Lembrando que não ganhamos nada e temos uma tarefa difícil agora contra um concorrente direto ao título". 

Jogo

O primeiro confronto entre Real Noroeste e Serra, acontece nesta sexta-feira, às 20h, na casa do Serra, no estádio Robertão. Segundo o preparador físico Wallace Pessanha, o time do Real Noroeste chega fisicamente em bom momento. "A equipe chega bem na parte física. Alguns atletas que estavam abaixo, estão evoluindo na hora certa no quesito físico e sendo importante nesses últimos jogos. É evolução física dentro da competição faz parte dentro do que foi planejado. Esperamos que tudo dar certo com a fé em Deus".