sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Preparador físico Wallace Pessanha projeta as quartas de final do Real Noroeste

Preparador físico Wallace Pessanha afirma que grupo está concentrados para os jogos de mata-mata

O preparador físico Wallace Pessanha projeta o primeiro confronto do Real Noroeste nas quartas de final da Copa Espírito Santo, que começa já neste sábado. De acordo com o preparador físico Wallace Pessanha, o grupo de jogadores trabalhou com muito empenho nesta semana, visando o jogo deste sábado. 

Preparador físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press

Concentrados

Conforme o preparador físico Wallace Pessanha, a verdadeira competição começa agora, na masa de mata-mata. "A verdadeira competição começa agora, nesta fase, e os atletas estão concentrados e preparados para o duelo contra a forte equipe do Vilavelhense. Chegamos no ápice dos jogadores. Neste momento de competição é onde o atleta chega ao máximo da performance dele, conforme planejado. Acreditamos muito que vamos fazer um grande trabalho, respeitando a equipe do Vilavelhense".

Jogo

O primeiro confronto do Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, será neste sábado, às 15h, contra o Vilhavelhense, no estádio Gil Bernardes. O jogo da volta será no outro sábado, em casa, no estádio Águia Branca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...