Preparador físico Rogério Trentin destaca o alto nível físico da Caçadorense

Equipe do preparador físico Rogério Trentin está classificada à semifinal do Catarinense da Série C

Na tarde deste domingo, jogando em casa, no estádio Dr. Carlos Alberto Costa Neves, a Associação Caçador Atlético Clube, a Caçadorense, do preparador físico Rogério Trentin, goleou o Jaraguá por 3 a 0. Com este resultado, a Caçadorense se classificou com uma rodada de antecedência à semifinal do Campeonato Catarinense da Série C

Preparador físico Rogério Trentin é cliente da Onze!Press

Alto nível

Segundo o preparador físico Rogério Trentin, o grupo de jogadores está chegando em alto nível físico para a semifinal do campeonato. "A equipe se portou bem até o momento na competição, alcançando o primeiro objetivo, com uma rodada de antecedência. Vamos procurar dar ritmo de jogo para os atletas que jogaram menos neste último jogo da primeira fase. Fisicamente, a equipe chegou em alto nível para os jogos decisivos do campeonato".

Próximo desafio

O próximo e último jogo da Caçadorense nesta primeira fase do Campeonato Catarinense da Série C será no domingo, 20/10, contra o Porto, às 15h, no estádio Municipal Armando Sarti, em Porto União. O preparador físico Rogério Trentin afirma que o time irá busca da vitória, com o objetivo de finalizar em primeiro lugar do Grupo B. A Caçadorense está com 10 pontos e o líder é o Nação com um ponto a mais.