Preparador físico Fabrício Traczinski já planeja pré-temporada no Barbalha (CE)

Preparador físico Fabrício Traczinski prepara os trabalhos para o clube cearense

O preparador físico Fabrício Traczinski encerrou o seu trabalho no último final de semana no Esporte Clube Novo Horizonte. A partir de agora, o preparador físico Fabrício Traczinski inicia o planejamento da pré-temporada do Barbalha Futebol Clube, do Ceará. De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, esta oportunidade de trabalhar no nordeste é interessante para a sua carreira, afinal, o Barbalha terá pela frente a disputa da elite do futebol cearense e também a Copa do Brasil de 2020

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press
Fabrício Traczinski foi campeão da Terceirona Gaúcha
no 1ª semestre com o Guarany de Bagé

Planejamento

Para o preparador físico Fabrício Traczinski, o encerramento da participação do Novo Horizonte na Copa Seu Verardi foi bastante triste. "Conseguimos um ótimo resultado diante do Aimoré, que nos possibilitou sonhar com a classificação. Mas, por erros administrativos ficamos de fora da competição, pois um jogar foi inscrito de forma irregular, que não cabe a mim julgar. Em termos de trabalho, não foi exatamente o que desejava. Agora, é projetar e planejar o futuro no Barbalha. Estamos pensando em realizar uma pré-temporada de 40 dias, iniciando em dezembro, visando o Cearense e a Copa do Brasil. Já estamos estruturando o trabalho para o grupo de jogadores". 

Carreira

Nesta temporada, além do Novo Horizonte, o preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube para o desafio no Novo Horizonte. Em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. O preparador físico Fabrício Traczinski já trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás.