sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski assume a preparação do Barbalha-CE

Preparador físico Fabrício Traczinski estava no EC Novo Horizonte na Copa Seu Verardi

O preparador físico Fabrício Traczinski anunciou nesta sexta-feira o seu novo desafio profissional. O preparador físico Fabrício Traczinski está assumindo a preparação do Barbalha Futebol Clube, do Ceará. 

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press

O preparador físico Fabrício Traczinski estava nesta função no Esporte Clube Novo Horizonte, durante a Copa Seu Verardi, quando recebeu a proposta do clube cearense e aceitou este novo desafio na sua carreira.

Desafio

De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, esta oportunidade de trabalhar no nordeste é muito bom, afinal, o Barbalha terá pela frente a disputa da elite do futebol cearense e também a Copa do Brasil de 2020. "Encerro a minha passagem pelo Novo Horizonte de Esteio, clube que pude fazer o meu melhor, mas, infelizmente, por circunstâncias que não cabem a mim, não veio o resultado. Aproveito aqui para anunciar aqui meu novo desafio e agradecer ao meu amigo Paulo Renato Vicari pela indicação que é o Barbalha Futebol Clube. Será um desafio monstruoso, que vou ter Cearense da Primeira Divisão e Copa do Brasil. O clube tem objetivos distintos em ambas as competições, e vou trabalhar com um profissional que admiro muito: Paulo Schardong".

Carreira

Nesta temporada, além do Novo Horizonte, o preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube para o desafio no Novo Horizonte. Em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. O preparador físico Fabrício Traczinski já trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...