Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca a regularidade do Tubarão na Copa Santa Catarina

Coordenador técnico Abel Ribeiro afirma que base do time para 2020 está sendo montada

O Clube Atlético Tubarão faz uma campanha bastante regular nesta edição da Copa Santa Catarina. E, segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, esta regularidade elevou a pontuação do time na competição. Neste momento, o Tubarão está na segunda colocação com 23 pontos, três a menos do que o líder Marcílio Dias. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press

Campanha

Na Copa Santa Catarina, o Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, em 12 jogos, foram seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. E está com 63,3% de aproveitamento. "Acredito que a regularidade da equipe na competição fez os resultados serem positivos. E, isso, elevou a pontuação. Fizemos algumas contratações, mas o aproveitamento dos garotos da base, foi muito importante, porque eles deram uma sustentação para o time".

Base para 2020

De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, este time do Tubarão que disputa a Copa Santa Catarina servirá de base para 2020. "Nosso ideia é manter uma base do grupo de jogadores para o Estadual, aí fazer algumas contratações pontuais. Sabemos que o Campeonato Catarinense é mais forte, mas, acredito, numa base de time forte para esta competição".

Próximo jogo

O próximo desafio do Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, será neste domingo, às 15h, na Arena Joinville, diante do Fluminense. Será a 13ª rodada da Copa Santa Catarina.