quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Treinador Rhaone Neves passa por período de estágio no Brasil de Pelotas

Treinador Rhaone Neves acompanhou o trabalho do clube que disputa a Série B do Brasileirão

Em busca de aperfeiçoamento na carreira, o treinador Rhaone Neves esteve na última semana passando por um período de estágio no Brasil de Pelotas, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro

Treinador Rhaone Neves é cliente da Onze!Press
📷 Micheli Almeida

O treinador Rhaone Neves, que comanda a Escola de Futebol do Grêmio em Campo Bom, destaca que este estágio no Xavante foi muito importante e que agregou conhecimento na profissão.

Avaliação

O treinador Rhaone Neves acompanhou o trabalho do técnico Yuri Salenave, que comanda o time Sub19 do Brasil de Pelotas. "Foi uma semana com muitas trocas de ideias, falamos muito referente a modelo de jogo, análise desempenho e cronograma de treinamento. Procuro sempre fazer estes estágios para ver como estou perante aos demais profissionais, claro que, em clube é diferente de escola de futebol, porém, pretendo adotar algumas situações com que os meus atletas, até para que ele comecem a entender o que os clubes estão pedindo. E também ver de perto a realidade das categorias de Base do clube".

Evolução

De acordo com o treinador Rhaone Neves, este estágio no Brasil de Pelotas acrescentou bastante na sua carreira. "Pra mim, acrescenta muito, especialmente na parte técnica, com troca de ideias, de informações, métodos que eu posso seguir e outros para melhorar. Sempre procuro dizer que na nossa profissão, a busca pelo conhecimento tem que ser diária, e quando se tem uma oportunidade como está no Brasil de Pelotas, tem que se tirar o máximo de proveito". 

Carreira 

Como ex-jogador de futebol profissional, o treinador Rhaone Neves teve experiências em clubes como Atlético-MG, Bangkok FC (Tailândia), FC Osaka (Japão) e Shenzhen FC (China). Toda a base, do agora treinador Rhaone Neves, foi realizada no Grêmio. Apesar de jovem, o treinador Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...