Treinador Luis Antônio Zaluar avalia o período de pré-temporada no Al Akhdoud

Treinador Luis Antônio Zaluar está satisfeito com o desempenho do grupo de jogadores

O treinador Luis Antônio Zaluar comanda a pré-temporada do Al Akhdoud, visando a disputa da segunda divisão da Arábia Saudita. Os trabalhos estão completando um mês na Arábia Saudita. Em um primeiro momento, o treinador Luis Antônio Zaluar orientou os treinamentos de dez dias, em Najram, no Al Akhdoud Club Stadium. 

Treinador Luis Antônio Zaluar (primeiro à esquerda) é
cliente da Onze!Press

Avaliação

Segundo o treinador Luis Antônio Zaluar, este período de treinamentos em Najram serviram para selecionar jogadores para a pré-temporada. "Após isso, iniciamos a nossa preparação, que está completando 9 dias. Estamos com um grupo de 26 jogadores, Já fizemos três amistosos, ganhamos dois e empatamos um jogo. Tudo está ocorrendo dentro que planejamos. A pré-temporada está sendo muito importante, especialmente, para conhecer os jogadores do grupo. A competição iniciará no dia 11 de outubro. Estamos satisfeitos com os trabalhos até o momento". 

Carreira

Neste temporada, o treinador Luis Antônio Zaluar comandou a equipe do Macaé Esporte e também o Sampaio Corrêa. O treinador Luis Antônio Zaluar trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O treinador Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu (PA), Botafogo (RJ), Londrina (PR), Juazeirense (BA). No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes.