quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Treinador Júlio Scheibler analisa propostas para voltar ao comando de um time

Treinador Júlio Scheibler negocia retorno em breve e está aberto para novos desafios

Após excelente trabalho realizado no Paraguai, o treinador Júlio Scheibler está aberto para novos desafios na carreira. Foram duas temporadas no futebol paraguaio, no comando das equipes Sub20 e Sub23 do Clube Atlético 3 de Febrero, inclusive, na Libertadores da categoria, e de auxiliar técnico, no time profissional do Sol de América. 

Treinador Júlio Scheibler é cliente da Onze!Press

Analisando propostas

O treinador Júlio Scheibler recebeu algumas sondagens e está conversando com alguns clubes e está disponível para receber propostas."Estou aberto para novas propostas, novos desafios, e com o ânimo renovado. Realizei um trabalho bastante satisfatório no futebol do Paraguai, e adquiri também, uma experiência muito boa. estamos conversando com alguns clubes para quem sabe voltar ao comando de uma equipe. Ainda estamos em início de conversa, mas, quem sabe, poderemos em breve, anunciar o meu novo destino dentro do futebol profissional". 

Carreira

Gaúcho de Venâncio Aires, o treinador Júlio Scheibler já comandou diversos clubes no Rio Grande do Sul, e fora do estado, como o time profissional do União Rondonópolis (MT), Novo Hamburgo-RS (Sub-20) Cruzeiro-RS (Sub-20), Garibaldi-RS (profissionais) Guarani de Venâncio Aires-RS (profissionais) e Paraná Club (Sub-20). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...