quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Preparador físico Wallace Pessanha avalia desempenho dos jogadores do Real Noroeste

Preparador físico Wallace Pessanha destaca os números e aproveitamento do grupo na Copa Espírito Santo

O preparador físico Wallace Pessanha ressalta a evolução física do grupo de jogadores do Real Noroeste Capixaba Futebol Clube na Copa Espírito Santo. Com esta boa condição física aliada a parte tática e técnica, o time do preparador físico Wallace Pessanha na lidera com folga o torneio. 

Preparador físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press

No último sábado, jogando no estádio Gil Bernardes, a equipe do Real Noroeste goleou o Vilhavelhense por 4 a 0. Esta foi a sexta vitória da equipe do preparador físico Wallace Pessanha na Copa Espírito Santo. E um dos pontos fortes do time, sem dúvida, o ótimo condicionamento físico. Dos atletas que atuaram mais durante a fase de preparação e a Copa ES, pode-se destacar Geisandro, Warlei e André.

Levantamento:

Geisandro - 9 jogos
873 minutos em campo
100% de participação nos jogos
80% de aproveitamento individual

Warlei - 9 jogos
867 minutos em campo
99,3% de participação nos jogos.
83,3% de aproveitamento individual.

André - 9 jogos
825 minutos em campo
94,5% de participação nos jogos
83,3% de aproveitamento individual.

Objetivo

De acordo com o preparador físico Wallace Pessanha, o planejamento é alinhar fisicamente todos os jogadores do grupo. "O nosso planejamento hoje é alinhar aqueles atletas que durante essa fase e tiveram um rendimento abaixo dos outros, por problemas de lesões e baixa minutagem. Na fase seguinte do mata-mata, vamos precisar de todos, então, é importante todos os atletas estarem 100% para que possamos alcançar nosso primeiro objetivo, que é a busca da primeira colocação nessa primeira fase, respeitando, claro, os demais adversários. Porém, vamos em busca do objetivo principal, que é o título da competição".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...