segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Preparador físico Wallace Pessanha destaca a evolução física do Real Noroeste

Equipe do preparador físico Wallace Pessanha lidera a Copa Espírito Santo

O preparador físico Wallace Pessanha destaca a evolução física do grupo de jogadores do Real Noroeste Capixaba Futebol Clube na Copa Espírito Santo. Com esta boa condição física aliada a parte tática e técnica, coloca o time do preparador físico Wallace Pessanha na liderança do torneio.

No último sábado, jogando no estádio Gil Bernardes, a equipe do Real Noroeste venceu o Tupy por 1 a 0. Esta foi a quarta vitória da equipe do preparador físico Wallace Pessanha na Copa Espírito Santo. 

Preparador físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press

Objetivo

Segundo o preparador físico Wallace Pessanha, o objetivo traçado pelo clube e comissão técnica é classificar à fase seguinte da competição em uma posição que garanta vantagens diante dos adversários. "Com respeito a todas as equipes da competição, vamos em busca de classificar numa posição favorável nessa primeira fase, para chegarmos com vantagens na próxima fase". Sobre a vitória diante do Tupy, o preparador físico Wallace Pessanha fez uma avaliação. "Fomos jogar essa partida contra o Tupy sabendo o que encontraríamos um campo com extremidades menor e um jogo de muito contato. Colocamos atletas com características para o campo e o jogo. Apesar do gramado com boas condições para a posse de bola, a bola aérea prevaleceu". 

Parte física

Sobre a questão física, o preparador físico Wallace Pessanha destaca que de uma forma geral, a equipe está se comportando bem nos jogos. "Porém, existem alguns atletas que necessitam evoluir fisicamente. Nas próximas rodadas vamos realizar um trabalho de aprimoramento físico com estes jogadores que ainda precisam melhorar nas qualidades físicas e que estão em déficit. Fazendo isso, estaremos com o grupo de atletas no ápice da forma física no mata-mata da competição". 

Próximo jogo

Na próxima rodada da Copa Espírito Santo, o Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, vai encarar o time do Rio Branco, em casa, no estádio Águia Branca. O jogo está marcado para este sábado, às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...