terça-feira, 24 de setembro de 2019

Preparador físico Rogério Trentin afirma que o Caçadorense vai evoluir mais

Equipe do preparador físico Rogério Trentin goleou mais um adversário na Série C

Na tarde deste domingo, a Associação Caçador Atlético Clube, o tradicional Caçadorense, realizou a sua segunda partida no Campeonato Catarinense da Série C. A equipe do preparador físico Rogério Trentin goleou o Jaraguá por 6 a 0, em jogo disputado no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. 

Preparador físico Rogério Trentin é cliente da Onze!Press

Evolução

O preparador físico Rogério Trentin, da Caçadorense, está bastante satisfeito com o desempenho físico do time, mas afirma, que os jogadores ainda irão evoluir mais durante a competição. "Os jogadores ainda estão sentindo este começo, com a perna presa, por isso, ainda temos muito para evoluir. Os resultados neste início de competição foram ótimos, mas vamos crescer ainda mais. Estamos trabalhando forte desde o começo para colher o que estamos colhendo. Importante destacar também, que desde a preparação, não tivemos jogadores lesionados". 

Desafio

Na terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série C, o Caçadorense, do preparador físico Rogério Trentin, terá pela frente o Nação, novamente fora de casa, na Arena, em Joinville. A partida está marcada para este domingo, às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...