quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski planeja evolução física do Novo Horizonte

Preparador físico Fabrício Traczinski terá um período sem jogos na Copa Seu Verardi

Após o jogo contra o Internacional no último final de semana, o Esporte Clube Novo Horizonte volta a jogar pela Copa Seu Verardi somente no dia 29 de setembro. Este período sem partidas, servirá, segundo preparador físico Fabrício Traczinski para que o grupo de jogadores possa ter uma evolução física para o restante da competição. 

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press

Planejamento

De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, o foco neste momento é ajustar o time fisicamente para os jogos que definirão a classificação do Novo Horizonte para a etapa seguinte da Copa Seu Verardi. "No retorno, teremos um jogo de decisão contra o Real Capão, e para isso, precisamos estar bem fisicamente. Estamos trabalhando as valências físicas que necessitam ser aprimoradas. Estamos focando no trabalho de força, aeróbica, velocidade, resistência para que a equipe tenha um ganho para o restante da primeira fase do campeonato. O planejamento já foi passado para a comissão técnica e diretoria e pretendemos executar da melhor forma possível".

Decisão

O Esporte Clube Novo Horizonte, do preparador físico Fabrício Traczinski, está com três pontos, na 3ª posição do Grupo B, e neste momento, estaria se classificando para a fase seguinte. O próximo desafio no torneio será no dia 29 de setembro, contra o Real Capão, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, às 15h. Será um jogo decisivo, pois se o Novo Horizonte vencer, encaminha a classificação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...