segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Meia-atacante Ricardo Biondo avalia ponto conquistado pelo Cruz Alta na Copa Seu Verardi

Meia-atacante Ricardo Biondo é cliente da Onze!Press. 📷 Alex Borgmann

Partida foi disputada contra o São Borja, neste domingo em Cruz Alta

Na tarde deste domingo, jogando no estádio Leão da Serra, em Cruz Alta, a equipe da Sociedade Esportiva e Recreativa Cruz Alta, do meia-atacante Ricardo Biondo, conquistou o seu primeiro ponto na Copa Seu Verardi, ao empatar em 1 a 1 com o time do São Borja. 

Este ponto, foi bastante valorizado pelo meia-atacante Ricardo Biondo, que mantém o Cruz Alta com chances de classificação. Esta foi a terceira partida do Cruz Alta dentro da competição.

Ponto importante

De acordo com o meia-atacante Ricardo Biondo, este ponto conquistado diante do São Borja é muito importante. "Foi diante do líder do grupo. Nos mantém vivo para buscar na próxima partida entrar na zona de classificação. Nosso time se postou bem e mesmo com um a menos mantivemos a postura ofensiva e levando perigo nos ataques. Fizemos o gol de empate e criamos outras oportunidades. Fiz uma partida individualmente um pouco a baixo do esperado, com alguns dribles e poucas finalizações, o que costumo fazer bastante, mas vamos recuperar para fazer uma ótima partida na próxima o jogo. Mas, o time está de parabéns pela garra mostrada dentro de campo por todos os atletas".

Próximo desafio

O próximo desafio da Sociedade Esportiva e Recreativa Cruz Alta, do meia-atacante Ricardo Biondo, será no domingo, às 15h, no estádio Mário Cini, diante da Associação Nova Prata de Esportes, em Nova Prata. Será a quinta rodada do primeiro turno da Copa Seu Verardi, no Grupo D.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...