terça-feira, 6 de agosto de 2019

Treinador Vladimir Duarte projeta o segundo semestre para o Sub17 do Caxias

Treinador Vladimir Duarte prepara o time Sub17 do Caxias para a sequência do Gauchão

De acordo com o treinador Vladimir Duarte, o período de férias escolar, foram importantes para a preparação do time Sub17 do Caxias. a equipe comanda pelo treinador Vladimir Duarte esteve disputando dois torneios, um em Palhoça (SC), a Copa Vítor Isaías, e a outra em Taquari (RS), a Copa Taquari. O foco, agora, será a sequência do Campeonato Gaúcho da categoria. 

Treinador Vladimir Duarte é cliente
da Onze!Press.📷Elizeu Reis da Silva

Torneios

O treinador Vladimir Duarte faz uma avaliação dos torneios em que o Sub17 do Caxias esteve presente. "Com equipes mistas, em relação ao grupo principal do Estadual, tivemos uma participação relativamente boa, sendo como objetivo, competir contra equipes de outras regiões e fora do estado, no intuito de avaliar atletas que vinham tendo poucas oportunidades e precisando ganhar ritmo de jogo".

Gauchão

Segundo o treinador Vladimir Duarte, o foco, agora, será a disputa do Campeonato Gaúcho da categoria. "A projeção de retorno para o Estadual é de restruturação da equipe, devido ascensão de dez atletas que se destacaram no campeonato até o momento, que com muito mérito estão integrados ao time profissional, para a disputa da  Copa Seu Verardi". 

Jogo

Neste sábado, sob o comando do treinador Vladimir Duarte, o Sub17 do Caxias retorna ao Gauchão para enfrentar, fora de casa, no estádio Cabriúvas, o time do Encantado. O Caxias está segunda colocação do Grupo 12, com dois pontos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...