terça-feira, 20 de agosto de 2019

Treinador Vladimir Duarte prepara o Sub17 do Caxias para jogo decisivo

Treinador Vladimir Duarte projeta o confronto com o Lajeadense

O treinador Vladimir Duarte prepara o time Sub17 do Caxias para o jogo do próximo sábado diante do Lajeadense, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Gaúcho da categoria, em Caxias do Sul. No último sábado, sob o comando do treinador Vladimir Duarte, a equipe do Caxias ficou no empate em 1 a 1 com o Encantado, em Caxias do Sul. 

Treinador Vladimir Duarte é cliente da Onze!Press
📷 Elizeu Reis da Silva

Decisão

De acordo com o treinador Vladimir Duarte, o time realizou uma boa partida com o Encantado. "Com um grau de dificuldade muito grande, pois sofremos o gol no momento em que tínhamos o jogo controlado e criando oportunidades de finalização. Contudo, a equipe mostrou maturidade, devido a proposta do nosso adversário de baixar as linhas e jogar nos contra ataques. Corremos riscos sem perder a organização, lutando até o fim para conseguir o gol, que se concretizou no segundo tempo, no ultimo minuto dos acréscimos. Nosso próximo desafio será contra a bela equipe do Lajeadense, com clima de decisão, pois, se vencermos garantimos classificação antecipada. Vamos fazer uma boa semana de trabalho e buscar o nosso objetivo".

Classificação

O Sub17 do Caxias, do treinador Vladimir Duarte, está no Grupo 12 nesta segunda fase do Campeonato Gaúcho da categoria. Neste momento, o Caxias está na segunda colocação com quatro pontos. a liderança é do rival Juventude com 8. Em terceiro está exatamente o Lajeadense, adversário deste sábado, com três pontos, mesmo número de pontos do Encantado. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...