quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Treinador Rhaone Neves destaca a metodologia de trabalho com os meninos da Escola do Grêmio em Campo Bom

Treinador Rhaone Neves procura desenvolver além da parte lúdica, também didática e posicionamento em campo

O treinador Rhaone Neves comanda o projeto Escola de Futebol do Grêmio na cidade de Campo Bom (RS), que conta com mais de 160 garotos, em diversas categorias. De acordo com o treinador Rhaone Neves, desenvolver uma metodologia e segura e de qualidade faz com que os meninos possam ´brincar`, mas ao mesmo tempo, aprender e descobrir a sua posição dentro de campo. 

Treinador Rhaone Neves é cliente da Onze!Press
📷 Murilo Carvalho
Metodologia

Segundo o treinador Rhaone Neves, a sua metodologia de trabalho envolve a parte lúdica e didática do futebol. "Sempre respeitando a idade e a evolução. Ou seja, uma metodologia mista, onde o atleta aprende com diversão até uma certa idade e dentro da dificuldade de cada menino, se tornando uma forma mais eficaz de se trabalhar. Na categoria Sub10, começamos a mostrar mais detalhadamente as posições, os espaços e também ajudamos o atleta a descobrir uma posição que ele se sinta à vontade. Procuramos não deixar dúvidas em nada do que eles façam, que cada treinamento eles saiam sabendo o que podem fazer dentro de suas limitações e respeitando o tempo da sua evolução". 

Curso

Em junho passado, o treinador Rhaone Neves, 29 anos, concluiu o curso de treinador de futebol em São Paulo. O curso foi organizado pelo Sindicato do Treinadores de Futebol de São Paulo (SITRFESP) e pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora, o treinador Rhaone Neves está apto a trabalhar tanto no Brasil quanto no Exterior. 

Carreira 

Como ex-jogador de futebol profissional, o treinador Rhaone Neves teve experiências em clubes como Atlético-MG, Bangkok FC (Tailândia), FC Osaka (Japão) e Shenzhen FC (China). Toda a base, do agora treinador Rhaone Neves, foi realizada no Grêmio. Apesar de jovem, o treinador Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...