sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Treinador Rhaone Neves destaca a evolução dos jogadores na Escola de Futebol do Grêmio

Treinador Rhaone Neves ressalta que o trabalho está sendo realizado dentro do que foi planejado

O treinador Rhaone Neves destaca a evolução dos jogadores na Escola de Futebol do Grêmio, em Campo Bom. De acordo com o treinador Rhaone Neves, apesar desta evolução, ainda se busca um equilíbrio nas equipes que disputam o Campeonato Gaúcho das conveniadas do Grêmio, em em outras competições neste segundo semestre. 

Treinador Rhaone Neves (à direita) é cliente da Onze!Press
📷 Murilo Carvalho

Desempenho

Segundo o treinador Rhaone Neves, o objetivo é sempre buscar tirar o melhor de cada atleta. "Sempre buscamos tirar o melhor de cada atleta, e sempre inserir os novos ao modelo de jogo que a nossa equipe está usando este ano. Estamos em evolução, com algumas dificuldades nas escalações devido a lesões, e os jogadores que estão chegando ainda não estão acostumados com o nosso modelo de jogo. Mas, está tudo dentro do planejado. As competições que estamos disputando estão mais competitivas, e sendo assim, todo e qualquer detalhe é importante".

Carreira 

Como ex-jogador de futebol profissional, o treinador Rhaone Neves teve experiências em clubes como Atlético-MG, Bangkok FC (Tailândia), FC Osaka (Japão) e Shenzhen FC (China). Toda a base, do agora treinador Rhaone Neves, foi realizada no Grêmio. Apesar de jovem, o treinador Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...