segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Treinador Luis Antônio Zaluar faz o planejamento para o início dos trabalhos no Al Akhdoud

Treinador Luis Antônio Zaluar viaja na próxima sexta-feira para a Arábia Saudita

O treinador Luis Antônio Zaluar embarca nesta sexta-feira para uma nova etapa no futebol da Arábia Saudita. Desta vez, o treinador Luis Antônio Zaluar comandará o Al Akhdoud, que disputa a segunda divisão deste país. O treinador Luis Antônio Zaluar está indo para a sexta temporada no futebol árabe

Treinador Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press

O principal objetivo do clube nesta temporada é subir para a primeira divisão. Conforme o treinador Luis Antônio Zaluar, os treinamentos começam dia 21, em Najram, no Al Akhdoud Club Stadium. 

Planejamento

De acordo com o treinador Luis Antônio Zaluar, a expectativa é muito boa neste retorno ao futebol da Arábia Saudita. Neste começo de trabalho, o grupo de jogadores contará com 30 jogadores, incluindo quatro estrangeiros: Patrick Carvalho (centroavante do Fluminense, emprestado desde o ano passado); Lekão (atacante de lado, baiano); Tariq (meia-esquerda Egípcio) e Abdul (lateral-direito Nigeriano) quatro estrangeiros. "O clube é novo e deseja subir para a primeira liga. Então, têm objetivos. Gosto desta tipo de desafio, por isso, aceitei o convite. A primeira parte será para fecharmos o grupo. Dia 10 de setembro iniciaremos a pré-temporada na cidade de Abha (cidade alta da Arábia Saudita). A estreia no campeonato está marcada para o dia 10 de outubro". 

Carreira

Neste temporada, o treinador Luis Antônio Zaluar comandou a equipe do Macaé Esporte e também o Sampaio Corrêa. O treinador Luis Antônio Zaluar trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O treinador Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu (PA), Botafogo (RJ), Londrina (PR), Juazeirense (BA). No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...