terça-feira, 13 de agosto de 2019

Treinador Celso Rodrigues está confiante na busca pela vaga à elite do futebol catarinense

Treinador Celso Rodrigues já projeta o último desafio do Concórdia no campeonato

Sob o comando do treinador Celso Rodrigues, a equipe do Concórdia Atlético Clube, conquistou mais uma importante vitória, no último domingo. O time do treinador Celso Rodrigues venceu, fora de casa, o Guarani, em Palhoça, por 2 a 1. 

Treinador Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press

Com este resultado, o Concórdia chegou aos 28 pontos, e está na terceira colocação do Campeonato Catarinense da Série B. A equipe do treinador Celso Rodrigues ainda tem mais uma partida na competição, podendo chegar aos 31 pontos, ultrapassar o Juventus, e conquistar a vaga à elite do futebol de Santa Catarina

Otimismo

O treinador Celso Rodrigues gostou da atuação do Concórdia diante do Guarani de Palhoça, e está otimista quanta a conquista do acesso. "O nosso time jogou muito bem, sempre bem organizado e distribuído em campo, com posse de bola e transições rápidas e não dando muitos espaços ao adversário. Também criou várias oportunidades de gols, soube controlar o jogo com bola e sem bola. A equipe esteve muito bem taticamente e tecnicamente. Teremos mais uma decisão no próximo jogo, e esperamos muitas dificuldades em todos os sentidos. A expectativa é que possamos fazer um grande jogo, respeitando o adversário e superar as dificuldades dentro de campo, para que possamos conquistar o nosso objetivo neste jogo, que é o resultado positivo. Sempre acreditando e confiando no grupo de atletas. Juntos somos mais fortes".

Decisão

O último e decisivo jogo do Concórdia, sob o comando do treinador Celso Rodrigues, será neste domingo, às 15h, contra o Almirante Barroso, que já se classificou para a Série A em 2020. A partida será realizada no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...