segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Treinador Celso Rodrigues destaca a organização tática do Concórdia

Equipe do treinador Celso Rodrigues empatou com o Juventus neste domingo

O treinador Celso Rodrigues destacou a organização tática do time do Concórdia Atlético Clube no empate em 1 a 1 com o Grêmio Juventus, em jogo realizado neste domingo, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. 

Treinador Celso Rodrigues é
cliente da Onze!Press

Com este resultado, o Concórdia, do treinador Celso Rodrigues, chegou aos 22 pontos, e está na terceira colocação do Campeonato Catarinense da Série B, exatamente a dois pontos do Juventus.

Organização

O treinador Celso Rodrigues, gostou do desempenho do time, e em especial, a organização tática do Concórdia. "A nossa equipe jogou muito bem, sempre bem organizado ,com posse de bola e não dando muitos espaços ao adversário. Tivemos um atleta expulso no primeiro tempo, e a estratégia mudou. Acabamos levando um gol, mas a equipe manteve a organização e não deixamos de jogar, e criar variações táticas e de criar situações para buscar gol de empate".

Empate

O treinador Celso Rodrigues afirmou que o empate foi um prêmio para o time, pela busca constante pelo gol. "De tanto insistir, e não desistir nunca de jogar, a equipe foi premiada com gol de empate, que devido a circunstância do jogo foi um bom resultado. Este empate, atuando com um jogador a menos, e correndo atrás do empate, foi muito valorizada por todos, pois ainda estamos na briga pelo nosso objetivo dentro da competição. Parabéns ao grupo de atletas pela dedicação, superação e resultado. Parabéns à comissão técnica pelo trabalho. Juntos somos mais fortes".

Próximo jogo

O próximo desafio do Concórdia Atlético Clube, sob o comando do treinador Celso Rodrigues, será diante do Fluminense, de Joinville, em casa no estádio Domingos Lima, às 19h, desta quarta-feira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...