terça-feira, 27 de agosto de 2019

Treinador André Horta terá ainda mais uma semana de trabalho para a estreia do Atlético Carioca na Série C

Treinador André Horta segue realizando ajustes no time do Atlético Carioca visando o início da competição

O treinador André Horta terá ainda mais uma semana de trabalho até a estreia do Clube Atlético Carioca no Campeonato Carioca da Série C. Isso porque, na tarde desta segunda-feira, a Federação Carioca de Futebol divulgou uma nota destacando o adiamento do começo da competição para o dia 7 de setembro. A previsão era de iniciar já neste final de semana. 

Treinador André Horta (centro) é cliente da Onze!Press
📷 Gil de Almeida

Com isso, o treinador André Horta poderá fazer os ajustes finais para a estreia. No último sábado, a equipe perdeu jogo amistoso por 1 a 0 para o São Cristóvão. De acordo com o treinador André Horta, apesar no resultado negativo, o time apresentou um bom desempenho.

Avaliação

Segundo o treinador André Horta, neste amistoso, o Atlético Carioca não contou com quatro jogadores titulares. "Estamos trabalhando forte para ter uma equipe ajustada para a estreia. Teremos ainda mais uma semana, e isso é importante, para termos todos os jogadores a nossa disposição. Neste jogo amistoso, novamente criamos ótimas situações de gols, mas não conseguimos concluir com qualidade. Tivemos um bom desempenho tático. Dominamos o jogo, mas acabamos sofrendo um contra-ataque que resultou no pênalti que originou o gol do São Cristóvão. O placar foi mentiroso, porque tivemos um ótimo desempenho". 

Estreia 

Sob o comando do treinador André Horta, a pré-temporada do Atlético Carioca segue firme visando a estreia no Campeonato Carioca da Série C, no dia 07 de setembro, diante do Teresópolis, fora de casa. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e mais o primeiro colocado da seletiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...