Treinador André Horta faz ajustes no Atlético Carioca visando a estreia na Série C

Treinador André Horta comanda a pré-temporada do clube 

O treinador André Horta faz ajustes visando a estreia do Clube Atlético Carioca no Campeonato Carioca da Série C, que tem início previsto para o dia 1º de setembro. Para o treinador André Horta, a equipe do Atlético Carioca está em evolução. 

Treinador André Horta é cliente da Onze!Press
📷 Gil de Almeida

Jogos-treinos

Nesta quinta-feira, o treinador André Horta comandou o time do Atlético Carioca em mais um jogo de preparação para a competição, em jogo-treino contra o Ceres, e perdeu por 2 a 1. "Começamos no 3-5-2, mas tive que voltar p 4-4-2 com 15/20 minutos, pois eles estavam no 4-3-3, e estávamos sem conseguir marcar. O jogo foi equilibrado no início, sem incomodo para os goleiros, mas levamos o primeiro gol bobo, com bola vindo da esquerda. Para o segundo tempo fiz uma alteração no time, aí mandamos na partida. Fui fazendo as demais substituições ao longo do segundo tempo, com o objetivo de dar minutos e todos estarem aptos a realizar sistema e estratégia de jogo. Gostei da movimentação, e inclusive de quem entrou no segundo tempo. Precisamos caprichar mais nas finalizações e evitar erros bobos que viram gol do adversário". 

Estreia 

Sob o comando do treinador André Horta, a pré-temporada do Atlético Carioca segue firme visando a estreia no Campeonato Carioca da Série C, no dia 01 de setembro, diante do Teresópolis, fora de casa. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e mais o primeiro colocado da seletiva.