quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Preparador físico Wallace Pessanha avalia o desempenho do Real Noroeste neste começo de Copa ES

Preparador físico Wallace Pessanha destacou a superação dos jogadores na vitória de terça-feira

O preparador físico Wallace Pessanha destaca que o condicionamento físico do grupo de jogadores do Real Noroeste está em evolução. Na última terça-feira, jogando fora de casa, o Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, venceu a Desportiva por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Espírito Santo

Preparador físico Wallace Pessanha (à direita) é cliente
da Onze!Press. 📷 Real Noroeste

Concentrados

De acordo com o preparador físico Wallace Pessanha, o time entrou muito concentrado neste jogo com a Desportiva. "Sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe, que vai classificar e vai brigar pelo título da competição. Entramos concentrados na partida sabendo o que queríamos e nos preparamos para ganhar do adversário usando toda a nossa capacidade de jogo. No final de junho, quando nos apresentamos, estávamos focados para a Copa Verde e tivemos que acelerar o cronograma de treino com o objetivo de ganho da parte física e das outras qualidades do futebol. Mas, sabíamos que algumas valências físicas ganharíamos ao decorrer da Copa ES".

Superação

O preparador físico Wallace Pessanha também destacou a superação do grupo de jogadores neste jogo com a Desportiva, em virtude de uma viagem longa e cansativa. "Uma viagem que dura quatro horas, durou mais de seis horas. Enfrentamos engarrafamentos na estrada. Chegamos faltando 15 minutos para começar a partida, e nem fizemos um aquecimento conforme manda a cartilha. Mas, os atletas corresponderam muito bem, passamos a importância da partida e a função física de cada um dentro de campo. E, tudo isso, foi superado pelos atletas e conquistamos três pontos na casa do adversário".

Próximo desafio

Na próxima rodada, o Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, terá pela frente o Sport, em jogo pela terceira rodada da Copa Espírito Santo. O jogo será realizado neste sábado, às 15h, no estádio Águia Branca. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...