terça-feira, 6 de agosto de 2019

Preparador físico Wallace Pessanha avalia o desenvolvimento físico do Real Noroeste neste segundo semestre

Preparador físico Wallace Pessanha destaca que jogadores ainda irão evoluir durante a Copa ES

O preparador físico Wallace Pessanha fez uma avaliação do trabalho realizado até o momento no Real Noroeste desde o início dos trabalhos visando as competições deste segundo semestre. O Real Noroeste realizou dois jogos pela Copa Verde da primeira fase. A equipe do preparador físico Wallace Pessanha venceu a primeira partida por 1 a 0, mas acabou sendo derrotado na volta por 2 a 0 para o Iporá, em Goiânia. Agora, o foco, será a disputa da Copa Espírito Santo. 

Preparador físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press

Preparação

Na Copa Verde, o clube foi premiado para disputar o torneio em virtude de desistência de alguns clubes, e portanto, teve pouco tempo de preparação, segundo o preparador físico Wallace Pessanha. "Tivemos que adiantar o planejamento fazendo com que a apresentação acontecesse dia 27 de julho para que tivéssemos tempo para fazer uma boa intertemporada. No qual tivemos 28 dias de preparação até o jogo contra o Iporá pela Copa Verde. Aproveitamos esse tempo para também preparar a equipe para a Copa ES. Devido essas circunstâncias e da forma como os atletas se apresentaram, temos ainda o que evoluir nas qualidades físicas. Identificamos através dos testes físicos a deficiência de cada atleta respeitando a sua individualidade biológica e já traçamos a nossa meta dentro da Copa ES".

Estreia

A estreia do Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, na Copa ES, será neste sábado, às 15h, em casa, no estádio Águia Branca, contra o Pinheiros. Além destes dois clubes, disputam a Copa ES: Desportiva Ferroviária, Linhares, Rio Branco, Serra, Sport, Tupy, Vilavelhense e Vitória.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...