segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Preparador físico Rogério Trentin avalia o trabalho na pré-temporada no Caçadorense

Preparador físico Rogério Trentin destaca que a preparação está sendo bastante positiva

O preparador físico Rogério Trentin está avaliando como bastante positiva a pré-temporada realizada no Clube Atlético Caçadorense, visando a estreia no Campeonato Catarinense da Série C. Já são 15 dias de trabalho, e segundo o preparador físico Rogério Trentin, o empenho do grupo de jogadores é extremamente positivo. 

Preparador físico Rogério Trentin
é cliente da Onze!Press

Avaliação

Para o preparador físico Rogério Trentin, os trabalhos nesta pré-temporada do Caçadorense estão sendo conduzidos com muito empenho. "Todos estão bastante focados, tanto na parte física como técnica. Inclusive, já realizamos um jogo-treino, onde tivemos muita movimentação. Ainda temos mais 20 dias de preparação antes da estreia, e com isso, chegaremos muito bem fisicamente".

Estreia

A equipe da cidade de Caçador irá disputar o Campeonato Catarinense da Série C, e tem como treinador o ex-volante do Grêmio, Itaqui. A estreia do time do preparador físico Rogério Trentin está marcada para o dia 15 de setembro, contra o Porto. 

Carreira

Como preparador físico, Rogério Trentin, 48 anos, atuou por dez anos na Chapecoense (SC). Em 2018 assumiu como auxiliar técnico na comissão de Celso Rodrigues e, inclusive, nesta condição, foi campeão com o Operário no Campeonato Sul-Matogrossense. Em 2019, Rogério Trentin esteve no São Gabriel durante a Divisão de Acesso comandando a preparação física. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...