terça-feira, 13 de agosto de 2019

Preparador físico Rogério Trentin assume o Clube Atlético Caçadorense

Preparador físico Rogério Trentin comandará a preparação da equipe que disputará a Série C do Catarinense

O preparador físico Rogério Trentin foi anunciado nesta segunda-feira como novo comandante da preparação física do Clube Atlético Caçadorense. A equipe da cidade de Caçador irá disputar o Campeonato Catarinense da Série C, e tem como treinador o ex-volante do Grêmio, Itaqui. A estreia do time do preparador físico Rogério Trentin está marcada para o dia 15 de setembro, contra o Porto. 

Preparador físico Rogério Trentin é cliente da Onze!Press

Preparação

De acordo com o preparador físico Rogério Trentin, a apresentação oficial do grupo de jogadores e comissão técnica será ainda esta semana, quarta ou quinta-feira. "A nossa expectativa é a melhor possível. Queremos conquistar o acesso para a Série B do Catarinense. O Caçadorense é um clube tradicional de Santa Catarina, por isso, merece um lugar de destaque no futebol do interior. Já iniciamos o planejamento de trabalho, juntamente com o treinador Itaqui".

Carreira

Como preparador físico, Rogério Trentin, 48 anos, atuou por dez anos na Chapecoense (SC). Em 2018 assumiu como auxiliar técnico na comissão de Celso Rodrigues e, inclusive, nesta condição, foi campeão com o Operário no Campeonato Sul-Matogrossense. Em 2019, Rogério Trentin esteve no São Gabriel durante a Divisão de Acesso comandando a preparação física. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...