segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski avalia os trabalhos no São Borja visando a Copa Seu Verardi

Preparador físico Fabrício Traczinski acredita que o time chegará em um bom nível para o início da competição

O preparador físico Fabrício Traczinski comando os trabalhos físico na Associação Esportiva São Borja visando a Copa Seu Verardi. De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, o condicionamento físico do grupo de jogadores do São Borja chegará em um bom nível. 

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press.
Foto: Érika Rébes

Avaliação

O preparador físico Fabrício Traczinski avaliou como positivo do trabalho realizado até o momento com o grupo de jogadores visando o começo da Copa Seu Verardi. "Estamos entrando na terceira semana de preparação, e ainda temos alguns ajustes na parte física, técnica e tática. O que nos favorece é que as rodadas tem um espaçamento de uma semana durante os jogos. Ainda temos jogadores chegando para reforçar o grupo, e com eles, precisamos dar uma atenção especial. Pretendemos atingir o nível ideal durante a competição. Para o inicio, vamos chegar com 60% do nível físico, e aí, vamos evoluir durante o campeonato".

Estreia

A estreia da Associação Esportiva São Borja, do preparador físico Fabrício Traczinski, na Copa Seu Verardi, está marcada para o próximo domingo, 11, contra o Santo Ângelo, fora de casa, no estádio da Zona Sul, às 15h. O São Borja está no Grupo D, que ainda tem Nova Prata, Cruz Alta e Gaúcho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...