sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Preparador Fabrício Traczinski aguarda novas propostas

Preparador físico Fabrício Traczinski estava no São Borja, mas acabou saindo por questões profissionais

O preparador físico Fabrício Traczinski está a disposição para receber novas oportunidades de trabalho. O preparador físico Fabrício Traczinski estava realizando o trabalho de preparação do grupo de jogadores do São Borja, mas, acabou deixando o clube em comum acordo, por discordar de algumas situações profissionais. 

Preparador físico Fabrício Traczinski foi
campeão da Terceirona Gaúcha 2019

Com um currículo vitorioso, o preparador físico Fabrício Traczinski aguarda por propostas para voltar ao futebol. No Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha, deste ano, o preparador físico Fabrício Traczinski conquistou o título e ajudou a levar o clube para a Divisão de Acesso de 2020.

Decisão

De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, a decisão de sair do São Borja foi em virtude de diferente forma de pensar e trabalhar o futebol profissional. "Agradeço muito aos dirigentes do São Borja pela confiança no meu trabalho. Mas, infelizmente, por alguns fatos, não foi possível dar sequência. Estava ficando difícil desenvolver o trabalho da melhor maneira possível. Sou muito profissional no meu dia a dia, acostumado a trabalhar com quem entende do trabalho físico e técnico, em uma forma integrada. E, quando, não se tem o conhecimento pleno do assunto, fica complicado conseguir desenvolver o trabalho. Saio com o meu dever cumprido no que foi solicitado, deixando as portas abertas com a diretoria e torcedor. Estamos prontos para novos desafios". 

Carreira

Além do Guarany de Bagé, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou um importante título no Nacional, de Rolândia (PR), no ano passado, levando a equipe para a Série B do Paranaense. O preparador físico Fabrício Traczinski já trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...