sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Meia-atacante Ricardo Biondo acredita na evolução do Cruz Alta na Copa Seu Verardi

Ricardo Biondo projeta o desafio deste final de semana e visa a recuperação do time

Apesar do resultado negativo na estreia do Cruz Alta na Copa Seu Verardi no final da semana passada, o meia-atacante Ricardo Biondo, acredita na evolução do time nos próximos desafios na competição. 

Meia-atacante Ricardo Biondo é cliente da Onze!Press
📷 Alex Borgmann

O meia-atacante Ricardo Biondo destaca que a equipe terá duas partidas na sequência dentro de casa para buscar esta recuperação. Na estreia, o Cruz Alta não pode contar com vários jogadores que não tiveram a sua inscrição regularizada, e isso, acabou prejudicando o desempenho da equipe.

Avaliação

O meia-atacante Ricardo Biondo, avaliou o seu desempenho na estreia. "Tive um bom desempenho, com alguns dribles, e arriscando alguns chutes de fora da áreas, mas difícil jogar com o pessoal que não vinha treinado. Com certeza, vamos nos recuperar, com a volta do nosso time principal, com os jogadores que terão suas inscrições regularizadas. Vamos em busca da recuperação já nos próximos dois jogos em casa diante da nossa torcida. Tenho convicção que dei o meu máximo nesta estreia". 

Carreira

O meia-atacante Ricardo Biondo, 25 anos, natural de Caxias do Sul, fez a sua base no Caxias e também no Juventude. Além disso, atuou com a camiseta do Glória, de Vacaria. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...