quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca a preparação do Tubarão para a Copa SC

Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, estreia contra o Brusque

O coordenador técnico Abel Ribeiro, destaca que a preparação do  Clube Atlético Tubarão visando a disputa da Copa Santa Catarina, está evoluindo positivamente, conforme o planejamento traçado junto com a diretoria e comissão técnica. Para este segundo semestre, o Tubarão conta com o comando do treinador Pingo. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press

Avaliação

Para o coordenador técnico Abel Ribeiro, conquistar a Copa Santa Catarina, é o principal objetivo do clube, afinal, o campeão garante uma vaga à Copa do Brasil de 2020. "A preparação está encaminhando bem, tudo dentro do que foi planejado e elaborado. Fizemos alguns ajustes no grupo de jogadores, e é bem provável que ainda vamos reforçar em alguns setores. Nós temos um único objetivo dentro da Copa Santa Catarina: sermos campeões. Entendemos que vamos enfrentar fortes adversários, respeitamos todos, mas, nosso pensamento é vencer a competição".

Estreia

A caminhada do Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, inicia no dia 08 de setembro, diante do Brusque, fora de casa, no estádio Augusto Bauer, às 15h. Além do Tubarão e Brusque, também estão na Copa Santa Catarina, as equipes do Almirante Barroso, Avaí, Figueirense, Joinville, Fluminense e Marcílio Dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...