quarta-feira, 3 de julho de 2019

Treinador Vladimir Duarte projeta a segunda fase do Gauchão Sub17 para Caxias

Treinador Vladimir Duarte prepara o time para enfrentar o rival Juventude

O treinador Vladimir Duarte prepara o time do Caxias visando a segunda fase do Campeonato Gaúcho Sub17. Na primeira etapa da competição, a equipe comandada pelo treinador Vladimir Duarte realizou oito jogos, conquistando 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. A expectativa do treinador Vladimir Duarte para esta segunda fase do Gauchão Sub17 é a continuidade da evolução técnica e tática do time grená. 

Treinador Vladimir Duarte é cliente da Onze!Press

Projeção

De acordo com o treinador Vladimir Duarte esta nova fase do campeonato será ainda mais competitiva. "Vamos enfrentar novamente equipes tradicionais em um número menor de jogos, classificando apenas os dois melhores de cada grupo. Estamos confiantes, pelo desempenho e performance nos últimos jogos, sabemos do equilíbrio e das dificuldades desta fase, mas, a equipe vem mostrando evolução e vai tentar se adequar logo a nova etapa".

Clássico

Logo na abertura desta segunda fase classificatória, sob o comando do treinador Vladimir Duarte, o Sub17 do Caxias terá pela frente o maior rival, Juventude, neste sábado, às 15h, no Enxutão. Além da dupla Ca-Ju, estão no Grupo 12, Encantado e Lajeadense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...