terça-feira, 16 de julho de 2019

Treinador Vladimir Duarte avalia o desempenho do Sub17 do Caxias nesta segunda fase do Gauchão

Treinador Vladimir Duarte afirma que time está evoluindo dentro da competição

O treinador Vladimir Duarte observa que a equipe Sub17 do Caxias está em evolução técnica, tática e física, dentro do Campeonato Gaúcho da categoria, que tem a segunda fase em andamento. 

Treinador Vladimir Duarte é cliente da Onze!Press

No último sábado, sob o comando do treinador Vladimir Duarte, os garotos do Caxias empataram em 0 a 0 com o Lajeadense, em jogo realizado nos domínios do adversário. Para o treinador Vladimir Duarte, foi um jogo bastante equilibrado.

Avaliação

De acordo com o treinador Vladimir Duarte, o Lajeadense teve uma defesa bastante consistente diante do Caxias. "Um jogo muito disputado, enfrentamos uma equipe bem organizada, com uma defesa bem consistente.Tivemos um primeiro tempo bem equilibrado, com uma postura mais defensiva, por estratégia, seguramos a pressão inicial e não sofremos riscos. Na segunda etapa entendemos um pouco mais os pontos fortes e fracos do adversário, subimos as linhas e passamos a ter um comportamento mais ofensivo, criando boas  situações".

Evolução

Para o treinador Vladimir Duarte, os jogos desta fase do Estadual Sub17 mostraram a evolução do Caxias no campeonato. "Os dois jogos iniciais desta fase, realmente atingiu as nossas expectativas, tanto quanto o grau de dificuldade, quanto a qualidade de nossos adversários, mas estamos confiantes com o desempenho apresentado pelo grupo, que vem se desenvolvendo jogo a jogo".

Intervalo

Após realizada a 2ª rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Gaúcho Sub17, a competição terá um intervalo, voltando no dia 10 de agosto, quando sob o comando do treinador Vladimir Duarte, o Caxias terá pela frente a equipe do Encantado, fora de casa. Neste momento, o Caxias está com dois pontos, na segunda colocação do Grupo 12. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...