quinta-feira, 25 de julho de 2019

Treinador Ricardo Attolini desenvolve trabalho de formação de atletas em Passo Fundo

Treinador Ricardo Attolini recebeu algumas sondagens de clubes gaúchos e catarinense

O treinador Ricardo Attolini comanda um importante trabalho social na cidade de Passo Fundo, orientando adolescente que estão em busca do sonho de jogador futebol. São aproximadamente 400 carentes atendidos pelo treinador Ricardo Attolini. Inclusive, este projeto, possui uma equipe atuando em competições estaduais representando o projeto do Marítimo, quem possui um núcleo na região do Planalto Médio. 

Treinador Ricardo Attolini é cliente da Onze!Press

Os últimos trabalhos do treinador Ricardo Attolini no futebol profissional foram no Gaúcho de Passo Fundo e na equipe do Nova Prata. O treinador Ricardo Attolini está à disposição para iniciar novos desafios, inclusive, recebeu sondagens de clubes gaúchos e catarinenses.

Projeto

De acordo com o treinador Ricardo Attolini, o projeto desenvolvido em Passo Fundo é extremamente importante para as crianças e os jovens que buscam um espaço dentro do esporte. "Estamos, com muito orgulho, auxiliando neste novo projeto do Marítimo Planalto médio, onde a equipe de Portugal trabalha com seis núcleos: Carazinho, Passo Fundo, Ijuí, Ibirubá, Tapera e Não-Me-Toque. Desenvolvendo um trabalho de formação de 8 aos 16 anos. Ainda participa das competições da Noligaf com quatro categorias. E com a participação na Copa Marítimo na Ilha da Madeira, em Portugal, todo final de ano, onde todos os núcleos participam. Temos uma categoria que somos responsáveis onde procuramos por em prática todo trabalho necessário na formação.  Estamos conseguindo uma boa evolução quanto ao nível técnico e aos poucos repassando formas de jogar".

Carreira 

O treinador Ricardo Attolini também já comandou o Internacional de Santa Maria-RS, Marau-RS, Passo Fundo-RS, Sapucaiense-RS e Ypiranga de Erechim-RS. O treinador Ricardo Attolini é um profissional qualificado no interior gaúcho, tanto que ficou conhecido como treinador ´rei dos acessos`

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...