terça-feira, 16 de julho de 2019

Treinador Júnior Rocha avalia o desempenho do Luverdense em empate com o Remo

Treinador Júnior Rocha acredita na recuperação do time no Brasileirão da Série C

No último sábado, sob o comando do treinador Júnior Rocha, o Luverdense empatou com o Remo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo realizado no estádio Baenão, em Belém, no Pará, o Verdão do Norte chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate em 2 a 2. 

Treinador Júnior Rocha é cliente da Onze!Press

Apesar de mais um empate na competição, o treinador Júnior Rocha observa uma evolução do time. O treinador Júnior Rocha confia na recuperação da equipe neste Campeonato Brasileiro da Série C.  

Avaliação

De acordo com o treinador Júnior Rocha, o desempenho do Luverdense neste empate com o Remo foi muito bom. "Fizemos um jogo muito bom, completo. Na questão tática dos jogadores foi especial. Teve uma atmosfera de final de campeonato, com casa cheia. Suportamos muito bem a pressão inicial do Remo, e com 20 minutos estava 2 a 0 para nós. Uma pena que com dois gols de bola parada. Temos feitos bons jogos, mas, infelizmente, o placar final não tem sido o que gostaríamos. A continuidade do trabalho, mesmo sem os resultados, é importante para o treinador. O time está entrosando e está com filosofia de jogo. Parabéns aos nossos atletas pelo comprometimento. Agora, é confronto direto com a Tombonse. Precisamos vencer este jogo".

O Luverdense é o nono colocado no Grupo B, com 11 conquistados. Na próxima rodada, sob o comando do treinador Júnior Rocha, o Luverdense recebe o Tombense-MG, em Lucas do Rio Verde. O jogo está marcado para este domingo, às 17h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...