segunda-feira, 15 de julho de 2019

Treinador Geverton Duarte possui um perfil vencedor

Treinador Geverton Duarte aguarda novos desafios para este segundo semestre

O treinador Geverton Duarte comandou a equipe do São Borja no último Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O treinador Geverton Duarte chegou em um momento muito complicado do clube no campeonato, e quase evitou o rebaixamento para a Terceirona Gaúcha. Nó não conseguiu isso porque teve poucos jogos no comando do time. O treinador Geverton Duarte comandou o São Borja em sete jogos, conquistando três vitórias, empatando um jogo e perdendo três partidas. 

Treinador Geverton Duarte é cliente da Onze!Press

Perfil

O treinador Geverton Duarte possui um perfil vencedor. Em 2017, o treinador Geverton Duarte levou o Grêmio Bagé da Terceirona para a Divisão de Acesso. Aliás, o treinador Geverton Duarte, inclusive, entrou para a história de Bagé, pois em duas temporadas colocou os dois clubes da cidade na segunda divisão do futebol gaúcho. Em 2016,  o treinador Geverton Duarte havia conquistado o acesso com o Guarany. "Sou um treinador bom de vestiário. Por ter tido base no Grêmio, as minhas equipes são fundamentadas na posse de bola, marcando o adversário no campo defensivo. Procuro sempre implantar este estilo nos times que comando. Meu perfil é este, sempre procurar algo mais. Os atletas que comando gostam do meu trabalho e sempre falam de forma positiva. Estou aguardando novas propostas para este segundo semestre". 

Carreira

Como jogador, Geverton Duarte foi volante atuando pelo Grêmio, Criciúma e Brasil de Pelotas. O treinador Geverton Duarte trabalhou também no Brasil de Pelotas-RS, Riograndense-RS, São Paulo-RS, Bagé-RS, Guarany de Bagé-RS e Farroupilha de Pelotas-RS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...