quinta-feira, 4 de julho de 2019

Treinador Celso Rodrigues avalia novas propostas para o segundo semestre

Treinador Celso Rodrigues está disponível para receber novas propostas

O treinador gaúcho Celso Rodrigues iniciou sua carreira na casamata em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). O treinador Celso Rodrigues também esteve no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. 

Treinador Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press

Em 2014, comandou como treinador principal alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015.

Nesta ano, o treinador Celso Rodrigues comandou o Esporte Clube São Gabriel durante a Divisão de Acesso. No Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador Celso Rodrigues comandou o Operário Futebol Clube (MS).

Campeão

Em 2018, comandando o Operário (MS), o treinador Celso Rodrigues conquistou o título estadual, após 21 anos, tirando o clube de uma longa fila sem erguer uma taça. "Foi, sem dúvida, uma conquista importante para a nossa carreira. No São Gabriel, a avaliação foi muito positiva de todo o trabalho, deixei um legado para o clube que foi jogar com posse de bola, envolvimento do adversário e transição rápida. Já no Brasileiro da Série D no Operário, poderíamos ter uma melhor sorte, porém, satisfação pelo trabalho realizado junto à comissão técnica e grupo de atletas, que assimilaram a filosofia de trabalho". 

Propostas

O treinador Celso Rodrigues destaca que neste momento está avaliando algumas sondagens para o segundo semestre deste ano, mas ainda, nada de concreto. São clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e do centro do país. "Vamos avaliar com tranquilidade os projetos dos clubes". O treinador Celso Rodrigues possui o curso da Licença A da CBF. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...