quinta-feira, 18 de julho de 2019

Treinador André Horta faz ajustes técnico e tático no time do Atlético Carioca

Treinador André Horta prepara a equipe do Atlético Carioca para o início do Estadual da Série C

O treinador André Horta comanda a fase de jogos-treinos e amistosos do Clube Atlético Carioca, em preparação para o início do Campeonato Carioca da Série C. De acordo com o treinador André Horta, a equipe está em evolução desde que início os trabalhos, porém, ainda faltam ajustes para serem realizados visando a estreia na competição. 

Treinador André Horta é cliente da Onze!Press
📷 Gil de Almeida

Ajustes

Segundo o treinador André Horta, esta semana está servindo para focar a parte técnica. "Estamos focando a parte técnica, fazendo treinos em campo reduzido, trabalho de finalização, passe, trabalhando também a parte tática. Formações 4-2-3-1 e 4-4-2 estão sendo trabalhadas. Falta pouco mais de um mês para começar o Estadual e precisamos acertar alguns detalhes. Estamos marcando forte, mas, precisamos ser assim nos 90 minutos. Chegaram dois reforços essa semana, e deve ao menos, mais um reforço até agosto para fechamos o grupo de jogadores".

Estreia 

Sob o comando do treinador André Horta, a pré-temporada do Atlético Carioca segue firme visando a estreia no Campeonato Carioca da Série C, no dia 01 de setembro, diante do Teresópolis, fora de casa. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e mais o primeiro colocado da seletiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...