segunda-feira, 1 de julho de 2019

Treinador André Horta destaca a evolução do Atlético Carioca visando o Estadual da Série C no Rio de Janeiro

Treinador André Horta acredita que o time chegará em bom nível para o início da competição em setembro

O Clube Atlético Carioca realizou na última quinta-feira mais um amistoso preparatório visando a estreia no Campeonato Carioca da Série C. O treinador André Horta destaca a evolução da equipe desde o início dos trabalhos há dois meses. 

Treinador André Horta é cliente da Onze!Press
📷 Gil de Almeida

Desta vez, o adversário do Atlético Carioca sob o comando do treinador André Horta foi o Sub20 do Vasco da Gama. Segundo o treinador André Horta, apesar do placar de 2 a 0 para o Vasco, o time teve um bom rendimento técnico, tático e físico.

Avaliação

De acordo com o treinador André Horta, o primeiro tempo do Atlético Carioca neste amistoso com o Vasco foi bastante satisfatório. "O jogo foi igual, tivemos chances de abir o placar, mas não fomos felizes nas finalizações. Postura tática boa, marcação correta, com poucas falhas defensivas. Infelizmente, voltamos desligados, com marcação frouxa e sem o ímpeto ofensivo no segundo tempo. Poderíamos empatar, mas outra vez, não caprichamos na finalização na melhor chance do segundo tempo. Levamos o segundo gol e nosso goleiro, trabalhou bastante. Gostei só do primeiro tempo. No segundo, foi muito abaixo e temos que corrigir isso".

Evolução

Para o treinador André Horta, nos quatro amistosos realizados até o momento, a equipe mostrou evolução. "Os jogos vem subindo no grau de dificuldade, o que ajuda o nosso crescimento. Os atletas compraram a forma de jogo implementada. Então, como temos dois meses de trabalho, acho que vamos chegar em setembro, num bom nível. Então vejo que temos tudo para fazer um bom estadual. Agora vamos treinar essa semana, enquanto não agendamos outros jogos treinos".

Treinamentos

Sob o comando do treinador André Horta, a pré-temporada do Atlético Carioca segue firme visando a estreia no Campeonato Carioca da Série C, no dia 01 de setembro, diante do Teresópolis, fora de casa. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e mais o primeiro colocado da seletiva. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...