quarta-feira, 10 de julho de 2019

Treinador André Horta avalia mais um jogo-treino do Atlético Carioca

Treinador André Horta prepara o Atlético Carioca para a estreia no Estadual da Série C

O treinador André Horta prepara e faz ajustes na equipe do Clube Atlético Carioca visando a estreia no Campeonato Carioca da Série C, em setembro. Na última segunda-feira, sob o comando do treinador André Horta, o Atlético Carioca enfrentou em jogo-treino o Olaria, na Rua Bariri. 

Treinador André Horta é cliente da Onze!Press
📷 Gil de Almeida

Avaliação

O treinador André Horta avaliou como positivo o desempenho do time, apesar da derrota por 1 a 0. O Olaria disputa e é um dos líderes do Carioca da Série B1. "O Olaria foi um bom teste para nós. No primeiro tempo tivemos poucas chances. Só batemos uma vez no gol. Eles nem isso. O campo ruim atrapalhou demais o toque de bola. Na primeira etapa, ficamos devendo em encostar mais no nosso ataque e novamente o último passe. Nosso goleiro como não foi exigido, só fez saída de gol. No segundo tempo, o Olaria voltou com o time todo mudado, e nos deram mais trabalho".

Ajustes

O treinador André Horta destaca que será importante ajustes e atenção na bola parada contra. "Levamos gol em bola parada. O gol foi em cobrança de escanteio, como contra o Teresópolis. É algo que treinamos e vamos continuar treinando para corrigir. Criamos mais oportunidades, o goleiro deles trabalhou mais que o nosso, mas faltou capricho na última bola. Trabalhou melhor a bola no segundo tempo. Me agradou mais a etapa final. Vamos seguir trabalhando visando o Estadual". 

Estreia 

Sob o comando do treinador André Horta, a pré-temporada do Atlético Carioca segue firme visando a estreia no Campeonato Carioca da Série C, no dia 01 de setembro, diante do Teresópolis, fora de casa. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e mais o primeiro colocado da seletiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...