sexta-feira, 12 de julho de 2019

Treinador Adelmo Soares faz o planejamento do Picos visando a Segunda Divisão do Piauí

Treinador Adelmo Soares afirma que o objetivo principal é voltar à elite do Estadual

O treinador Adelmo Soares está montando o planejamento da Sociedade Esportiva de Picos visando a disputa do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão. A competição tem início previsto para o mês de agosto. De acordo com o treinador Adelmo Soares, tudo está sendo feito para que o clube possa atingir o seu principal objetivo que é de voltar à elite do futebol do Piauí em 2020. 

Treinador Adelmo Soares é cliente da Onze!Press

Objetivo

Segundo o treinador Adelmo Soares, o planejamento está fluindo fluindo bem em termos de contratações para reforçar o grupo de jogadores. "Estamos montando com muito cuidado no que se trata de comprometimento com o projeto. E, a nossa expectativa, é de fazer um grande trabalho, e consequentemente conquistar o objetivo principal, que é o retorno da equipe a Série A do futebol do Piauí. Teremos um campeonato de nível técnico muito bom, pois as equipes que vão para disputa estão investindo pesado. E com isso só quem tem a ganhar é o torcedor com jogos bem disputados".

Rei dos acessos

O treinador Adelmo Soares é conhecido como o ´rei dos acessos`, especialmente no futebol nordestino. No Campeonato Pernambucano da Série A2, foram sete acessos. Além disso, o treinador Adelmo Soares também levou clubes para a Séries C (Centro Limoeirense) e D do Campeonato Brasileiro (Porto, Central e Flamengo), todos de Pernambuco. 

Carreira

Nesta temporada, além do Flamengo-PE, o treinador Adelmo Soares também esteve no comando do Parnahyba (PI). Em 2018, o treinador Adelmo Soares treinou o Clube Atlético de Cajazeiras (PB). Além disso, treinou Picos-PI, Araripina-PE e Santa Cruz sub-20, Clube Atlético do Porto-PE, América-PE, Canoinhas-SC, Vitória-PE, Guarany-CE, Cabense-PE, Ypiranga-PE, Central-PE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...