segunda-feira, 1 de julho de 2019

Preparador físico Wallace Pessanha avalia os primeiros treinamentos no Real Noroeste (ES)

Preparador físico Wallace Pessanha iniciou os trabalhos ainda no final da semana passada

O preparador físico Wallace Pessanha tem um novo desafio na sua vitoriosa carreira. Ele acabou de assumir a preparação do Real Noroeste, da cidade de Águia Branca, no Esprito Santo, Estado onde o preparador físico Wallace Pessanha possui grandes realizações e conquistas de títulos. 

Preparador físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press

Visando as competições neste segundo semestre para o Real Noroeste, o preparador físico Wallace Pessanha já comanda os treinamentos, com testes físicos com objetivo de saber como está a aptidão de cada atleta.

Pré-temporada

O preparador físico Wallace Pessanha destaca que os treinamentos terão um cronograma de trabalho. "Entendemos que através dos testes físicos, os atletas podem evoluir nas qualidades físicas, e vamos trabalhar para que possamos chegar no melhor estágio. O Real Noroeste é um Clube de referência no Estado. Único Clube formador na qual revelou Richarlyson da Seleção Brasileira. Diante disso, é uma grande visibilidade para atletas e profissionais da comissão técnica".

Competições

Neste segundo semestre, o Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, terá a Copa Verde e a Copa Espirito Santo, que dará vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Verde de 2020. Na Copa Verde deste ano, o Real Noroeste estreia no dia 24 de Julho contra o Iporá, de Goiás, em casa, no estádio José Olímpio da Rocha.  Já a Copa ES inicia dia 10 de Agosto.

Carreira

Antes do Real Noroeste, o preparador físico Wallace Pessanha, neste ano atuou no Serra Futebol Clube. Também esteve no trabalhou no Rio Branco (ES), Ariquemes (RO), Desportiva Ferroviária (ES) e Real Espirito Santo (ES). Já foi eleito três vezes o melhor preparador físico do Capixaba, em 2013, 2016, 2018 e nas Copinhas 2011/12. O preparador físico Wallace Pessanha conquistou três vezes o título Capixaba (2013/16/18); campeão da Série B Capixaba 2012/18; campeão da Copa dos Campeões 2014; campeão da Taça Unimed Vitória 2014 e campeão da Copa Espírito Santo 2012. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...