segunda-feira, 22 de julho de 2019

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira destaca o bom momento do Juventus no Catarinense da Série B

Equipe do preparador físico Marco Aurélio Oliveira assumiu a segunda colocação no campeonato

Neste domingo, o Grêmio Esportivo Juventus, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, venceu o líder Almirante Barroso, em casa, no estádio João Marcatto, por 1 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B. O Juventus acabou com a invencibilidade de 12 jogos do Almirante Barroso. 

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira
é cliente da Onze!Press

Com este resultado, o Juventus, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, assumiu a segunda posição na tabela de classificação, com 23 pontos. O Almirante Barroso segue na frente, com 25 pontos. Neste momento, o time de Jaraguá do Sul estaria voltando para a elite do futebol de Santa Catarina. Faltam seis jogos para terminar a competição.

Avaliação

Segundo o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, o nível técnico e físico apresentado pelo grupo de jogadores neste momento da competição é muito bom. "O Almirante Barroso exigiu muito da nossa equipe. Fizemos o gol ainda no primeiro tempo. Ficamos com um jogador a menos, mas, conseguimos superar da vontade, na determinação, o adversário. Entramos na zona de classificação, e esta, foi a nossa sétima vitória dentro de casa. Vamos buscar pontuação necessária fora de casa para atingir o objetivo que é subir para a elite do futebol catarinense. É uma competição muito equilibrada. Respeitamos os adversários, porém, vamos em busca da vaga. Tanto o nível técnico quanto físico, o nosso time está muito bem".

Próximo desafio

O próximo jogo do Grêmio Esportivo Juventus, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, será nesta quarta-feira, em Joinville, na Arena, contra o Fluminense. O jogo está marcado para às 20h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...